Tocando guitarra principal – Os primeiros passos

Este artigo vai ajudá-lo a começar a tocar guitarra principal. Discutimos algumas das maneiras que você pode deixar de tocar acordes como guitarrista de ritmo para tocar solos de guitarra.
Tocar guitarra principal parece ser o próximo passo lógico para obter algumas habilidades em tocar ritmo. Você pode precisar se concentrar mais na qualidade de sua reprodução quando você mudar para solos de nota única e lamber guitarra. Para começar a tocar guitarra principal, você precisará estar familiarizado com as notas no traste do violão.

Como começar a tocar guitarra elétrica?

Você precisará adicionar sessões de escolha alternativa usando escalas para sua prática diária de guitarra. Sua técnica de escolha é a base do seu toque de guitarra principal, mas existem outras técnicas como dobrar e pular de cordas, bem como martelos, pull-offs e toques de cordas.
Se você é um guitarrista de rock ou blues, você precisará conhecer a pequena pentatônica e a escala de blues. A escala de blues é apenas a pequena escala pentatônica com um quinto achatado adicionado. Você também pode adicionar um terceiro ou sétimo achatado.
Se você pode fazer ou baixar uma faixa de apoio de 12 bar blues para tocar na frente, basta reproduzir as notas da escala em qualquer ordem, experimentando suas notas azuis. Você gradualmente terá a sensação de tocar solos à medida que você começa a se libertar da estrutura de escala e usar lambidas para fazer seu violão falar.
Comece certificando-se de que você tem as notas firmemente em sua cabeça, e tocá-las em qualquer ordem com sua faixa de apoio tocando.

Como Tocar Guitarra

Você poderia dedicar algum tempo todos os dias para descobrir tocar guitarra usando arpejos. Isso simplesmente envolve dedilhar formas de acordes e tocá-las como notas únicas. Você simplesmente segura a forma do acorde e toca as cordas para cima a partir do sexto e para baixo do primeiro, em seguida, em ordem aleatória.
Se você ainda não aprendeu a ler abas de guitarra, você deve começar agora. Leva apenas meia hora para ter a ideia básica, e a guia de aprendizagem permitirá que você toque em todos os solos de guitarra que outros guitarristas escreveram na guia e compartilharam na internet. Você pode encontrar guias em sites de arquivo de tablature, e também pode verificar fóruns para ver se os membros postam guias de seu trabalho. E não se esqueça que as revistas de guitarra ainda estão vivas e bem, então dê uma olhada em qualquer característica de guia regular que eles possam estar executando.

Leave a Comment