Preocupações comuns de alunos iniciantes de guitarra abordados

Aprender violão pode ser uma tarefa assustadora para a maioria dos iniciantes.  Aprender um novo instrumento como um violão é muitas vezes uma tarefa um pouco desafiadora para a qual você precisa ter aulas especializadas de violão em San Jose. É fácil cometer erros apenas começando e isso é absolutamente bom. Este guia aborda várias preocupações comuns de alunos iniciantes de guitarra. 

Preciso mesmo de aulas?

 Ainda há um mito que permeia dizer que um músico melhor é aquele que não precisa de lições. Por alguma razão, este é ainda mais o caso com violão. Nenhum pianista clássico mostraria que nunca teve aulas. Então por que deveria ser o caso com guitarra, até mesmo guitarra de rock? A intenção de ter aulas de violão profissional em San Jose é aprender com uma pessoa experiente que cometeu e corrigiu mais erros do que você. 

O que eu preciso para começar?

 Iniciantes podem começar com qualquer coisa – Finger Picking, Scales, A Song, Reading Music ou Chords. Há material abundante e uma série de técnicas.  Comece onde está sua paixão e quando se trata de ter aulas de violão, o instrutor definitivamente irá guiá-lo aprendendo, bem como ajudá-lo a aprender o tipo de música que você quer aprender. 

Que tal aprender a ler música?

 Quase todos os alunos iniciantes não sabem ler música. Isso é perfeitamente bom. Você definitivamente aprenderá a ler música durante as aulas de violão em San Jose. Tablature é um dos recursos proeminentes para confiar enquanto você está aprendendo a tocar guitarra. Para começar a guitarra, é uma coisa ideal para começar. Você também quer desenvolver seu ano através das aulas de violão. É tudo parte do pacote de aprender um novo instrumento de corda. Basta ser paciente e determinado e você definitivamente vai chegar lá. 

E quanto ao tempo para praticar?

 Isso está entre as maiores preocupações devido a vidas muito ocupadas e há muita coisa acontecendo. Para os alunos adultos pode ser faculdade ou trabalho, e escola para as crianças. No entanto, todos nós temos pelo menos 15 minutos todos os dias para sentar e aprender algo no violão. Escolha uma progressão de acordes, talvez de sua música favorita, talvez uma escala, uma lambida ou um riff. Não precisa ser horas.

Leave a Comment